A Mulher do Telefone



Está história foi retirada de um post misterioso feito no facebook há algum tempo. Uma mãe solteira teria comprado um celular novo e após um longo dia de trabalho foi para casa com ele nas mãos. Ao chegar lá deixou-o sobre a mesa da sala e foi assistir Televisão.

Logo seu filho apareceu e pediu para ela se ele poderia brincar com o celular um pouco. A mãe disse que sim, desde que ele tomasse cuidado e não mandasse mensagens ou ligasse para alguém. O menino concordou e foi se divertir com seu “novo brinquedo”.

Passadas algumas horas o relógio já marcava 23:30 e a mãe, cansada, decidiu ir dormir. Antes de ir para cama ela quis dar uma “checada” no seu garoto e foi para o quarto dele, porém ele não estava lá. Ela então o encontrou no seu quarto, dormindo de luz acesa com o celular na mão.

Checando o que ele havia feito, ela percebeu apenas uma mudanças de background e outras coisas insignificantes. Indo para as imagens ela foi deletando uma a uma as fotos que o garoto havia feito em sua “brincadeira”.

No entanto quando chegou na última ela gelou e quase derrubou o celular da mão. A foto mostrava o menino ao fundo dormindo, como se tivesse sido tirada por outra pessoa, e no canto esquerdo, via-se metade da face do que parecia ser uma mulher idosa, rindo. Em seu post a mãe estava apavorada e até hoje não sabe dizer quem ou o que tirou aquela foto. A Foto original você vê acima, no início desta publicação.

Essa história foi tirada do site www.cracatoa.com.br . Ela foi escrita com as minhas palavras, porém o post original feito no facebook e traduzido pelo autor do site (o post original era em inglês) poder ser encontrado nessa página::

http://www.cracatoa.com.br/lenda-urbana-a-foto-misteriosa/

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar comentário

Postar um comentário