As noites de Collina Falls são marcada por sustos e mitos que rondam a cidade. Dentre os diversos mitos e lendas existentes temos a de Mainababy (O Palhaço). Dizem que Mainababy era um rapaz com sérios problemas e distúrbios mentais. O garoto fora abandonado quando criança e criado por uma senhora chamada Dora. Dora morreu logo após seu septuagésimo aniversário (17 anos), deixando-o sozinho.
O rapaz era apaixonado por palhaços e brincadeiras e por isso costumava se vestir como um para sair as ruas e brincar com as crianças. O fato incomodava demais os pais dessas crianças, que tinham medo de um estranho brincando todo dia com seus filhos. Eles suspeitavam que ele fosse um pedófilo ou seqüestrador e por isso, certo dia, invadiram sua casa e deram uma surra nele. A ideia era assustá-lo para que ele deixasse seus filhos em paz, porém aquilo acabou indo longe demais e Mainababy não sobreviveu aos ferimentos, chegando sem vida ao hospital.
Reza a lenda que toda noite, do mesmo dia que o rapaz foi assassinado, os moradores de Collina Falls escutam risadas vindas do nada nas ruas. Alguns relatam terem visto um palhaço ensangüentado brincando e pulando pelas ruas. Quanto aos pais envolvidos na morte de Mainababy, todos acabaram mortos de maneira inexplicável. Nas cenas de suas mortes, sempre haviam balas ou pirulitos perto de seus corpos.
Inspirado na história Difícil de Acreditar!? (Colina Falls) de Glaucow Maciel Freitas no blog http://horrorurbano.blogspot.com/