Bom, ao invés de fazer meus comentários básicos de início de história, vou pular essa chatisse e começar logo com isso. Reza a lenda que Clara era uma menina assanhada. Vivia saindo com diversos garotos a procura de um relacionamento. Seu modo preferido de procurar seus ´´gatos´´ era por salas de bate-papo, nas quais ela sempre entrava com o nick de Gata Solitária.
Um dia, entrou em uma sala com um cara com o nick de Mago. Eles conversaram por algum tempo e foram gostando um do outro. Ao final do dia, combinaram de se encontrar novamente em uma sala de bate papo no próximo dia. E assim foi passando o tempo, e eles foram ficando cada vez mais próximos. Clara já sonhava em como ele seria fisicamente, porque já tinha se apaixonado pelo seu interior.
Certo dia, decidiu marcar um encontro com ele. Ao entrar na sala de bate-papo perguntou se ele queria se encontrar com ela. Ele disse que sim. Clara perguntou se podia ser na sexta, só que ele respondeu que só teria sábado livre. Clara então falou que no sábado não poderia ir, pois tinha uma excursão escolar, um passeio que ia levar sua classe toda a uma cachoeira nas redondezas de São Paulo. Mago então disse que sábado era a ultima oportunidade de vê-lo, se ela não fosse aquele dia, talvez nunca mais o visse. Então ela meio
Chegando sábado, Clara foi encontrar seu misterioso amigo no ponto em que eles haviam combinado. No entanto Mago não aparecia e ela ficou lá horas esperando. Após 2 horas de longa espera ele se cansou e foi embora. Ao chegar em casa recebeu a notícia, o ônibus escolar que levava sua turma da escola a excursão perdeu o controle na estrada e caiu de um penhasco, todos nele morreram. Se ela não tivesse sido obrigada por Mago a se encontrar com ele, também teria morrido. Após isso ela nunca mais o encontrou na internet e descobriu que o e-mail que ela usava para se comunicar com ele não existia.
Júlia, essa foi dedicada a você.
História por Victoria f. m - 10/9/2008 12:11:48 – Portal Mr.Malas