Maníaco do Cinema


A lenda fala sobre um bom rapaz, cujo emprego era em um cinema de São Paulo. O rapaz tinha uma namorada abusada, que certo dia, o forçou a ter relações com ela sem preservativos. O resultado? O rapaz acabou sendo infectado com AIDS, fato que o derrubou totalmente a vida do rapaz. Furioso pelo doença, pelo abuso da namorada e por sua vida ter ido buraco abaixo, o rapaz enlouqueceu.
Para que todos sentissem sua dor, passou a infectar com AIDS, pessoas que iam ver filmes no cinema no qual ele trabalhava. Para isso, ele pegava seringas e colocava um pouco do seu sangue nelas. Ele as deixava viradas para cima em certos assentos do cinema. Quando as pessoas sentavam, sentiam uma picada e logo viam a seringa. Pronto, já estavam infectadas.
A lenda também diz que ele, furioso com a namorada, a seqüestrou e a estuprou até a morte. Desde então, passou a odiar todas as mulheres. Reza a lenda, que no cinema em que trabalhava ele passou a seqüestrar jovens que iam assistir aos filmes. Ele procurava as que estivessem sozinhas, então se sentava ao lado delas durante o filme. Pensando que seria somente mais um cara indo ver um filme as garotas eram pegas desprevenidas por ele, que usava uma seringa com morfina para dopá-las e assim as retirar do cinema sem que ninguém percebesse e sem que elas reagissem. Depois ele as levava para um esconderijo, onde as torturava até a morte.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar comentário

Postar um comentário