Sonho Ruim (Bad Dream)



Durante a noite, um casal dormia tranquilamente em seu quarto. Naturalmente as luzes se encontravam apagadas, cercando-os da mais pura escuridão. De repente o silêncio é quebrado, um pequeno ruído surge e com ele, um pequeno filete de luz. Este aumenta, cresce, e com ele, a iluminação começa lentamente a cortar a densa escuridão, trazendo um pouco de claridade ao ambiente. È uma pequena garotinha abrindo a porta, ela entra, se vira para a cama e diz: --Papai, tive um sonho ruim.


Respondendo ao som, incômodo por ter rompido a rigidez de um longo sono, um homem se move na cama. Ele esfrega os olhos, estica os braços e volta sua atenção para um brilho vermelho a seu lado, um relógio que marca 3:23 da manhã.


Suavemente ele diz: --Você não quer subir na cama e me contar sobre esse sonho? A garotinha então responde: --Não Papai.


Intrigado pela resposta da menina, que atravessou o corredor da casa e o acordou apenas para se negar a dizer a razão, ele pergunta: -- Mas porque não meu amor?


A garota, hesitante, então diz: “Porque no meu sonho, quando eu conto para você que sobre o meu sonho, a coisa vestindo a pele da mamãe se senta”


Por um momento, o homem encara a filha, paralisado. As cobertas do lado dele começam a se mover.


Bad Dream, adaptada, de autor desconhecido.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar comentário

Postar um comentário