Maria Sangrenta


Essa é uma velha lenda de terror norte americana que se difundiu ao redor do mundo, eu mesmo cheguei a ouvi-la quando tinha 6 anos, no interior de São Paulo. No entanto ao chegar ao Brasil, essa lenda sofreu diversas alterações e se transformou na nossa famosa Loira do Banheiro. Ai vai a história:
Maria era uma linda adolescentes e extremamente vaidosa. Um dia, no entanto, sofreu um acidente de carro que acabou por desfigurar sua face. Como se não bastasse o horror que sentia de si mesma, ela ainda era vítima de gozação e humilhação pelos amigos da escola. Reza a lenda que, já sem sentir o sentido da vida, Maria fez um pacto com o demônio para se vingar dos que haviam a humilhado e assim vendeu sua alma a ele. Um a um, todos aqueles que faziam piadas sobre Maria foram sendo mortos de maneira brutal. Após terminar seu serviço, Maria se suicidou em frente ao espelho de um banheiro público. Dizem até hoje, que ela assombra os espelhos e persegue aqueles de extrema vaidade. Reza a lenda que se você chutar 3 vezes a privada, der 3 descargas, escrever 3 palavrões na parede e gritar 3 vezes ´´Maria Sangrenta´´, ela irá aparecer no espelho para você e se você não for rápido o suficiente para escapar, ela pega você e arranca os seus olhos, para que não veja nunca mais a terrível face dela, a ultima coisa que você irá ver.
Eu mesmo, quando era pequeno, realizei o ritual de invocação dela no banheiro de minha escola. Só que, após gritar seu nome 3 vezes, eu fiquei com medo do que poderia acontecer e sai correndo do banheiro. Acreditem ou não, minha escola apresentou fenômenos inexplicáveis desde o dia que eu fiz isso, agora que saí de lá, não sei como está. Mas tudo acontecia no subsolo. È assim, na minha escola no subsolo ficava o teatro, a sala de informática, a sala de música, os bebedouros e o banheiro. Assim, a não ser quando tínhamos aulas especiais, ninguém decia lá. Além disso, de cada sala, somente 1 por vez podia sair para ir beber água ou ir no banheiro, então raramente tinha alguém por lá. Lembro de meus amigos falando de luzes se acender no teatro quando não tinha ninguém lá, instrumentos caindo quando não havia ninguém lá, vozes inexplicáveis nos corredores. Sempre me senti culpado, pois na minha opinião, fora eu quem causara tudo isso.

5 comentários:

  1. estou meio preocupada agora , a dias ouço coisas esquisitas vindo dos quartos , vc pode ate nao acreditar mas eu estava com um repelente na mão ai eu resolvi soltar e deixar na escravainha , fui me olhar no espelho e ouvi o repelente bater na mesa , olhei para tras , nao havia ninguem , fui atras do meu irmao , ele estava lendo , deitado , ai eu perguntei se foi ele e ele me respondeu muito serio que n , alem disso ele houve passos de noite . Estou com muito medo.

    ResponderExcluir
  2. Afffz pra mim isso é tudo besteira na moral , não acredito em nada disso não ,, pra mim é tudo lenda mesmo , poiis quem tem deus não precisa dessas porcarias !

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito em Deus... Mas não é porque têm Deus que o resto não existe...

    ResponderExcluir
  4. bem eu tenho um pouco de medo dessas coisas ainda a pouco tempo tinha ido com seis amigas a chamar a maria sangrenta e de repente uma luz apareceu dentro do banheiro e nao sei mas as minhas outras tres amigas que ficaram ca fora disseram que uma voz suou dizendo qualquer coisa de mas amizades nao sei bem oque isto quer dizer mas a minha melhor amiga que la estava dentro ficou palida, outra ca fora estava quieta nem se mechia, e um dia voltei la ia com uma amiga....entramos e em voz baixa ped k nao fala-se em cenas de terror, ja chamei essas coisas tantas vezes e depois fico sempre com um nó na garganta e nos estudos nao me concentro oque sera?

    ResponderExcluir